Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Campo de areia do Jardim Abaeté continua sem manutenção

Após indicação do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Prefeitura cortou o mato do local, mas não realizou a reposição da areia e conserto do alambrado


O requerimento 452/22, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), que solicita informações ao Executivo sobre manutenção em campo de areia na rua Dalila de Oliveira Moreira, no Jardim Abaeté/Potiguar, objeto da indicação 918/2022, foi aprovado em plenário durante a 25ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (9).


Na indicação, Kawai informou que o referido campo estava tomado de mato, com os alambrados danificados e ainda era necessária a reposição da areia. Em resposta, o Executivo informou que os serviços seriam realizados em abril deste ano.


Em visita ao local, o vereador constatou que somente foi realizado o corte de mato. Desta forma, no requerimento aprovado nesta quinta (9), Kawai questiona os motivos pelos quais não foi realizado o conserto do alambrado e a reposição de areia no prazo informado (abril de 2022); se há uma data para a realização das melhorias e, caso não haja, por quais motivos o Executivo não pode atender a demanda.


Texto e foto: Câmara de Piracicaba

7 visualizações0 comentário