Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Cadáver exposto em unidade de saúde volta a ser tema de requerimento

Vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou nova propositura sobre o assunto durante a 5ª reunião ordinária da Câmara.


Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401

O vereador Pedro Kawai (PSDB) voltou a solicitar maior detalhamento sobre o caso de um cadáver que ficou exposto na unidade de pronto-atendimento (UPA) “Dr. Fortunato Losso Netto”, no bairro Piracicamirim. “Protocolei no dia 4 de fevereiro, o requerimento 92/2022, em resposta o secretário Filemon Silvano esclarecimento parcialmente os questionamentos”, destaca.


Na noite desta quinta-feira (17), durante a 5ª reunião ordinária da Câmara, foi aprovado o requerimento 198/2022, onde o parlamentar reforça a solicitação a respeito de qual funerária era responsável pelo translado e se o Executivo apresentou alguma advertência ou comunicado à empresa. “Se sim, favor fornecer a cópia na íntegra do documento”, acrescenta Kawai.


O vereador também quer saber se a Organização Social CGECON ou a Secretaria Municipal de Saúde emitiu alguma nota de esclarecimentos à família sobre o ocorrido.



Texto: Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im