top of page
Buscar
  • Foto do escritorVereador Pedro Kawai

Atriz recebe Voto de Congratulações por participação em novela

Piracicabana Natália Ferrari integra o elenco da novela Reis na Record TV. Homenagem é de iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB)


A atriz piracicabana Natália Ferrari recebeu Voto de Congratulações por integrar o elenco da novela Reis, exibida pela Record TV. A homenagem foi entregue na manhã desta segunda-feira (9) na sala da presidência da Câmara de Piracicaba.


As congratulações são de iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB), autor do requerimento 173/2022. O vereador destacou que a participação do jovem na cultura é fundamental na formação da sociedade e no dia a dia de uma comunidade. “Trazendo a história da Natália, a vitória da Natália e a exposição que ela está tendo hoje como um reconhecimento aqui na Casa, faz com que a gente tenha essa visão de que os jovens usem seu exemplo como referência para poder crescer e participar da vida cultural da sua cidade e transformar isso em profissão”, afirmou.


Nascida em Piracicaba, Natália Ferrari se formou como atriz em Campinas, estudou artes cênicas em Londres e também é formada em relações públicas. Ela foi convidada para viver seu primeiro trabalho na TV e deu vida à personagem Sâmila, na novela Reis.


“Eu já vinha fazendo diversos trabalhos em teatro, em algumas produções independentes e quando a gente vai se envolvendo acaba participando de workshops e cursos, e num desses workshops meu trabalho foi visto por algumas pessoas e de lá veio o convite para interpretar minha primeira personagem”, contou.


Atualmente, ela interpreta a personagem Arrava, neta de Sâmila, na produção que já está em sua quinta temporada. “Eu entrei na primeira temporada como Sâmila e foi incrível para mim. Para minha surpresa fui convidada para retornar e eu nem imaginava que isso poderia acontecer dentro do mesmo projeto”, disse a homenageada.


Acompanhada dos familiares, Natália Ferrari agradeceu as congratulações e falou de como o teatro foi importante para sua vida. “Espero que sirva de alguma forma de exemplo ou inspiração e que mais jovens se envolvam com cultura. Acho que todas as crianças deveriam fazer teatro porque nos traz muito autoconhecimento, muita empatia, e espero que mais pessoas tenham essa experiência”, declarou.




Texto: Daniela Teixeira - MTB 61.891

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page