Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Ação beneficente durante a pandemia é homenageada por Pedro Kawai

Campanha financeira arrecada R$ 8868,75 ao Hospital Santa Casa de Piracicaba.


O músico Douglas Simões, o publicitário Mateus Piffer Júnior e o radialista Bill Júnior, foram os profissionais por trás deste trabalho homenageado através de Moção de Aplausos, na tarde de quarta-feira (16). Mensagens de reflexão sobre a vida, do personagem e contador de histórias Nhô Chico, eram enviadas, via e-mail, a apoiadores e contribuintes do projeto.


O valor arrecadado foi direcionado à aquisição de testes rápidos para a Covid-19, máscaras cirúrgicas, álcool em gel, aventais impermeáveis e luvas descartáveis aos profissionais que atuam na linha de frente da assistência do Hospital Santa Casa de Piracicaba.


A população que apoiou e aderiu à campanha, ficava a vontade para doar e colaborar com qualquer valor, e assim que contribuído, recebia um e-mail com link para download de uma seleção especial com 100 histórias do personagem de Douglas Simões.


O publicitário Mateus Piffer Júnior, da agência Neurônio Adicional, destacou o quanto o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Piracicaba, através do vereador Pedro Kawai, contribui para que futuros projetos possam ser feitos: “Isso incentiva a gente a fazer outras ações, a fazer mais pela própria cidade, porque não é fácil, é um trabalho intenso que demanda tempo e dinheiro, e ter o reconhecimento é muito bom”, diz.


Já Douglas Simões agradece o olhar que o parlamentar teve sobre o projeto: “Esse reconhecimento é muito importante para nós três, e principalmente para a sociedade, e para isso é preciso que pessoas como o Kawai estejam atentas a acontecimentos como esse, que envolve um trabalho solidário, de reflexão e cultura”, afirma.


"Gratificante poder reconhecer, homenagear e agradecer uma ação voluntária tão importante para nossa Santa Casa. Douglas, Bill e Mateus uniram seus conhecimentos para beneficiar tantas pessoas num momento tão difícil para todos nós", finaliza Pedro Kawai.


Confira a galeria de fotos:




36 visualizações0 comentário